quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Parabéns amigos

Muitos beijinhos à Madalena e ao Miguel que já têm 5 anos!!!e trouxeram para os amigos dois bolos fabulosos...
No fim da festa

A vitima varreu as migalhas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Lá veio o Outono

Às 10h. em ponto estávamos prontos a trabalhar.
Trouxemos para o recreio as folhas que apanhámos com os pais,
as tintas, o papel, as canetas, a fita cola de pintor e todo o material necessário para podermos lançar as mãos à obra.
Construímos o painel do Outono por etapas:
1º desenhámos a árvore e os ramos
2º colámos as folhas com fita cola de pintor
3º pintámos a árvore com tinta castanha
Venham ver o resultado, está bem à vista na entrada do colégio.
Os meninos da sala da Andreia e da sala da Vanda

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Na nossa sala há muita graça...

O Miguel trouxe um livro,e disse que nos ia pôr a rir à gargalhada.
Foi mesmo verdade!!!
"Anedotas de animais "ilustradas.
Sala da Ana

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Gostamos de ler

O livro de imagens desempenha uma função primordial.
A criança reconhece os objectos presentes na imagem e nomeia-os.
Esta conquista surge com a satisfação de um desafio ganho.
Os meninos da sala da Guta

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Álbum de férias

Nas férias gostei de...

...e de
Eu...

...e eu gostei

Sala da Maria

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Viva a Margarida!

Hoje foi um dia muito especial a Margarida fez 2 anos.

Sempre bem disposta e divertida cantou os parabéns com os amigos, com os pais e a mana. O bolo de anos do Panda, fez sucesso estava lindo e delicioso!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Jornal de parede

Temos tantas novidades para contar, que combinámos fazer um painel com todas as coisas importantes que queremos contar ou mostrar aos amigos.E assim começou o jornal de parede na nossa sala