quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Parabéns Gracinha!!


A Graça fez no passado dia 28 de Dezembro 3 anos!!

Com muita alegria partilhou o bom momento e o bolo com os amigos (que adoram festas)!




Feliz Aniversário!!!!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Musical de Natal

"Eu sou a Madalena Gonzaga

Que a todos venho saudar

Dizendo com graça fina

A festa vai começar

Cá por mim venho à frente

Como pagem dos amores

Desejar as Boas Festas

A todos vós meus senhores"

Festa de Natal dos Meninos da Sala da Ana e da Maria

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Poema de Natal

"Vamos fazer um presépio

Para a nossa festa de Natal

Cada menino com o seu papel

Não vai correr nada mal"

Festa de Natal dos Meninos da Sala da Maria

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A Estrela veio anunciar...

"Numa noite em que as estrelas

Cintilavam com mais luz

Uma grande anunciava

Que ia Nascer Jesus"


Festa de Natal dos Meninos da Sala da Vanda

domingo, 27 de dezembro de 2009

Presépio vivo

"Está quase a chegar

Aquela noite especial

Todos nós sabemos a história

À qual chamamos Natal"




Festa de Natal dos Meninos da Sala da Andreia

sábado, 26 de dezembro de 2009

Estes Anjinhos pequeninos...

Juntámos os dois grupos e fizemos uma grande festa de Natal.
Pais, irmãos, avós e educadoras conviveram na mais perfeita harmonia. Aqui fica o registo de uma tarde bem passada.



Festa de Natal dos Meninos da Sala da Guta e da Sara

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Estrelinhas bonitas...

A festa dos meninos da Sala da Vera foi uma animação. O Pai do Henrique veio ajudar-nos com a viola, mas os meninos foram as verdadeiras estrelas de Natal!
A Vera ainda nos encantou com uma bonita versão da história do Nascimento do Menino Jesus, mesmo antes do lanche e convívio que nos divertiu pala tarde fora.