quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Musical de Natal
"Eu sou a Madalena Gonzaga
Que a todos venho saudar
Dizendo com graça fina
A festa vai começar
Cá por mim venho à frente
Como pagem dos amores
Desejar as Boas Festas
A todos vós meus senhores"
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Poema de Natal
"Vamos fazer um presépio
Para a nossa festa de Natal
Cada menino com o seu papel
Não vai correr nada mal"
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
A Estrela veio anunciar...
"Numa noite em que as estrelas
Cintilavam com mais luz
Uma grande anunciava
Que ia Nascer Jesus"
Festa de Natal dos Meninos da Sala da Vanda
Cintilavam com mais luz
Uma grande anunciava
Que ia Nascer Jesus"
Festa de Natal dos Meninos da Sala da Vanda
domingo, 27 de dezembro de 2009
Presépio vivo
"Está quase a chegar
Aquela noite especial
Todos nós sabemos a história
À qual chamamos Natal"
Festa de Natal dos Meninos da Sala da Andreia
Aquela noite especial
Todos nós sabemos a história
À qual chamamos Natal"
Festa de Natal dos Meninos da Sala da Andreia
sábado, 26 de dezembro de 2009
Estes Anjinhos pequeninos...
Juntámos os dois grupos e fizemos uma grande festa de Natal.
Pais, irmãos, avós e educadoras conviveram na mais perfeita harmonia. Aqui fica o registo de uma tarde bem passada.
Festa de Natal dos Meninos da Sala da Guta e da Sara
Pais, irmãos, avós e educadoras conviveram na mais perfeita harmonia. Aqui fica o registo de uma tarde bem passada.
Festa de Natal dos Meninos da Sala da Guta e da Sara
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Estrelinhas bonitas...
A festa dos meninos da Sala da Vera foi uma animação. O Pai do Henrique veio ajudar-nos com a viola, mas os meninos foram as verdadeiras estrelas de Natal!
A Vera ainda nos encantou com uma bonita versão da história do Nascimento do Menino Jesus, mesmo antes do lanche e convívio que nos divertiu pala tarde fora.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

