quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Onde fica o Pólo Sul?

Já sabemos que:
O Pólo Sul fica na região Antártica
onde a vida animal é mais rica que no Pólo Norte
há animais que vivem no gelo
como o Pinguim e o Urso Polar
que se alimentam de peixe
e gostam de nadar
O Pinguim é uma ave mas não voa
E está sempre pronto para a festa!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A Teresinha fez anos!!!

Parabéns à Teresinha já está tão crescida!
Os Pais e o Francisco vieram cantar os parabéns connosco Foi uma festa em grande, com muita cantoria e um bolo muito bom.
A Teresinha adorou, afinal era o seu bolo!!!!
Obrigado aos Pais por uma tarde de convívio tão agradável

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vamos fazer bolachinhas!!!

Os especialistas organizam-se: Receita. ingredientes, tijelas, colheres de pau, tabuleiros, formas e mãos, muitas mãos prontas a trabalhar.
A linha de produção está montada.
A massa bem esticada é condição fundamental para as bolachinhas ficarem finas e estaladiças
Corações, círculos, quadrados ou o que a imaginação ditar.
O resultado é sempre delicioso, bom de saborear!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Festas de Natal



"Atenção, muita atenção

As festas já estão no ar

É favor ir a Dezembro

Para as poder apreciar"

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Parabéns Gracinha!!


A Graça fez no passado dia 28 de Dezembro 3 anos!!

Com muita alegria partilhou o bom momento e o bolo com os amigos (que adoram festas)!




Feliz Aniversário!!!!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Musical de Natal

"Eu sou a Madalena Gonzaga

Que a todos venho saudar

Dizendo com graça fina

A festa vai começar

Cá por mim venho à frente

Como pagem dos amores

Desejar as Boas Festas

A todos vós meus senhores"

Festa de Natal dos Meninos da Sala da Ana e da Maria

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Poema de Natal

"Vamos fazer um presépio

Para a nossa festa de Natal

Cada menino com o seu papel

Não vai correr nada mal"

Festa de Natal dos Meninos da Sala da Maria