
segunda-feira, 22 de março de 2010
segunda-feira, 15 de março de 2010
Reportagem fotográfica da visita à Quinta Pedagógica
Na passada quinta-feira, o grupo da Andreia e da Vanda foram à Quinta Pedagógica dos Olivais.
Uns chamavam-lhe quinta "lógica", outros "biológica", "zoológica"e também "pela lógica".
sábado, 13 de março de 2010
Quinta a 3 dimensões
quarta-feira, 10 de março de 2010
Conversa de Pais: A Hiperactividade
terça-feira, 9 de março de 2010
Animais do Ar
Na sequência do estudo sobre os diferemtes habitats, falámos dos animais do ar e das suas características.
quinta-feira, 4 de março de 2010
Auto-retratos
Ler e Sonhar
As histórias contadas, os livros lidos em conjunto, levam a criança a um mundo imaginário único e sem fim, o mundo dos sonhos...

Haverá melhor maneira de adormecer?

Haverá melhor maneira de adormecer?
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















