
A nossa professora chama-se Carminho e é muito simpática. As aulas são todas as sextas-feiras de manhã e é preciso vir equipado de casa, para não se perder tempo.
Vejam lá se a descobrem na fotografia.
A Carminho é formada pela Federação Nacional de Ginástica, e frequenta a Faculdade de Motricidade Humana.



