segunda-feira, 12 de julho de 2010

Festa da Vanda

Viva o Peixinho

Foi com grande entusiasmo que dramatizámos o nosso livro preferido.
O nosso interesse despoletou com a visita ao Aquário Vasco da Gama, trabalhámos os animais marinhos, mas o que gostámos mais foram os peixes.
Desenhámos, pintámos e recortámos inúmeros peixes.
Ouvimos a história vezes sem fim, ensaiámos até à exaustão e o resultado foi um grande festão!

4 comentários:

jb disse...

A festa foi o natural corolário de um ano intenso de trabalho pedagógico, onde a Vanda teve um papel preponderante para a excelência dos resultados obtidos. Porém, não poderemos esquecer todas as outras pessoas da Equipa que, de forma directa ou indirecta, deram o seu melhor contributo para chegarmos até aqui. A todas o meu muito obrigado e também os meus parabéns. Nós [pais] e sobretudo as nossas Crianças, nunca esqueceremos a vossa dedicação e profissionalismo. Mas também, e mais importante ainda, a vossa amizade. Muito obrigado, joão [pai da Graça]

Rita disse...

Acho irresistível comentar sobre o peixinho grande saltitão e os pequeninos bem mais calminhos, na sua paz e harmonia!! Muito giro!

Ana Santos disse...

Que a festa ia ser sobre peixinhos já eu tinha percebido. Que o Pedro sabia o livro de cor, também já tinha estranhado... Mas nunca poderia imaginar uma festa tão linda como foi. O cenário estava fantástico, todos os peixinhos lindos e como eles estavam felizes! Adorei! Muitos parabéns pelo fantástico trabalho e muito obrigada pelos momentos felizes que proporcionaram aos nossos meninos e a nós também.

Elsa disse...

Muitos parabéns pela festa. O que mais me impressionou foi mesmo o cenário que achei que estava lindíssimo e super original, com aquele enorme contraste de cores!
E os fatos dos pequenos tb. estavam o máximo.

Enfim, a parada está agora muito alta e já começamos a questionar-nos qual será o tema/cenário do próximo evento :-). Mas…tenho a certeza de que não vamos ficar decepcionados!

Obrigada
Elsa (mãe da Sara e Inês Bastos)