sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amigas

Amigas para sempre...

sempre tão contentes!

5 comentários:

Elsa disse...

É verdade, que grande cumplicidade que para ali vai!
E que contente ficou a Sara de aparecer no blogue rodeada de amiguinhas :-)

Beijinhos
Elsa

Susete disse...

Faz-me lembrar umas meninas e uns meninos mais velhas que eu conheço :)

Lindas, Lindas :)

Susete

Elisete disse...

E que continuam amigos!

Carmo disse...

E eu tenho cá umas saudades deles!

Há amigos que são para sempre, com mais ou menos contacto são sempre amigos. Estou aqui estou de lágrima no olho!
Beijinhos

Elisete disse...

E nós, vossas! Tb não tenho dúvidas que não é o contacto que faz os amigos, é o saber que se está presente (pelo menos nas nossas idades "já avançadas").

A propósito de idades, tenho uma óptima do Tiago: encontraram-se, ele e o Mi, na festa do Vasco. Foi o delírio! E claro que a algazarra foi grande e a monitora teve que intervir e pedir mais calma. Resposta do Tiago, sempre abraçado ao Mi: “Não percebe?! É que nós somos amigos de infância!!” Claro, risota geral, e qual calma, qual quê…