segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dia da Mãe VI








  


Sala da Maria

4 comentários:

Teresa Mascarenhas disse...

Gosto muito dos leques. Estão muito giros. A Graça não mo mostrou. Espero que, para a Mãe tenha sido verde (para mim teria que ser encarnado).
Beijinhos
Teresa

Ana Santos disse...

Viva o dia da mãe na escola. É sempre fantástico e um momento muito especial.O Pedro têm-me perguntado quando é o dia do irmão e já sugeriu que escolhessemos uma data para o comemorar. Mas o que eu acho que era mesmo merecido era ... "O dia das professoras"!

Vidas de Colégio disse...

Que boa ideia!!!

A Maria e o Luís conseguiram guardar o segredo a 7 chaves, a minha surpresa foi total e a minha alegria também!
Adoro o meu leque encarnado onde o Luís desenhou a família toda incluindo os dois cães.
Vou passar o verão a abanicar-me.
Carmo

Vidas de Colégio disse...

E um grande obrigada à Maria que me fez sentir só MÃE durante a tarde.
Carmo