sexta-feira, 12 de junho de 2009

Quero uma Mamã Robot

Era uma vez um menino que gostava de ter uma mamã robot porque a sua mãe estava sempre a trabalhar. João

Mas a mamã robot afinal não era assim tão boa como ele tinha imaginado,
não era quentinha! Guilherme
Nem lhe fazia cócegas, Mariana G
Não lhe podia dar abraços. Miguel L. O.
Pois, porque era um robot! Maria
O robot tinha um comando para dar as ordens e fazer tudo. Tiago
Era feito de papel, parafusos e coisas duras! Marta S.
Nós gostamos mais das nossas mamãs quentinhas, fofinhas e que nos dão muitos, muitos mimos!

1 comentário:

Carmo disse...

Eu gosto muito da minha mamã!
Está sempre muito quentinha e tapa-se com uma mantinha quando está no sofá.
Todos os filhos, sobrinhos e netos gostam muito das mantinhas da Avó Carmo, acho que deve ter mais de cinquenta...há sempre mantas para todos!

Dá-me mimo de uma maneira muito especial, é assim: Abraça-me e dá-me festinhas nas costas como se me estivesse a escovar.

Gostei muito das vossa mamãs robots, até gostava de emoldurar uma para pôr no gabinete!!!