sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Workshop de Sevilhanas

Da teoria
à prática.
Ora vejam

8 comentários:

Sandra Cavaca disse...

Mais uma ideia fabulosa... A Madalena estava encantada com as Sevilhanas! Claro que nesse mesmo dia à noite tivemos uma demonstração!Parabéns pela iniciativa... As fotografias demonstram o entusiasmo!
Beijinhos

Carmo disse...

E o que nós nos divertimos!...

Ana Ferreira disse...

Olé! Que actividade espectacular! Obrigado à mãe do Diego e às educadoras. Fico ansiosamente à espera da foto-reportagem da dança indiana. Bjs

Sofia Amaral M. disse...

Uma iniciativa Genial!!!
Parabéns;)

(tia da Vera e do Luís)

Carmo disse...

Será que a tia Sofia vem cá dar um ar da sua graça?

Constança disse...

Eu cá só consegui arrancar uns monossílabos. "Então como foi a escola? Boa. E o que fizeram? Nada. Não foi lá a mãe do Diego? Sim. E aprenderam a dançar? Sim, põe-se a mão assim." Enfim!. Mas agora que vejo este vídeo parece mesmo divertido! Parabéns pela inciativa!

Dieguito disse...

Como eu entendo à mãe da Constança...Nada é a palavra preferida do Diego, e Brincar é a que resume tudo o que faz na escola quando se insiste muito....

Mãe do Diego.

Eu fiz o meu melhor...mas olhem que se trata de um público muito difícil e exigente...Eu adorei passar uma manhã no colégio!

Carmo disse...

Pois é, o Luisinho também nunca faz "nada" e quando insisto sugere que pergunte à Vanda. Tenho de fazer investidas à sala e volta não volta conversar com a Vanda sobre ele.
Afinal de contas também sou Mãe!

O público estava ávido de aprender, e a mãe do Diego correspondeu à grande expectativa, Sevilhanas, Salsa, Rumba, não faltou nada.
Obrigada e beijinhos de todos nós