sexta-feira, 1 de agosto de 2008

BOAS FÉRIAS...

E eis que chega ao fim mais um ano lectivo. Um ano repleto de vivências e de experiências, de projectos que acabaram e de outros que continuarão, de crescimentos e aprendizagens, que tornaram 2007/2008 um ano inesquecível.

E agora partimos para férias, o merecido descanso. Quem não gosta de acordar e adormecer tarde, de dar um mergulho infindável em águas salgadas (ou doces…), de comer um gelado ao fim da tarde e conversar um bocado com os amigos de Verão, que às vezes só os vemos uma vez por ano e parece que foi ontem a última vez ?



Férias, todos as merecemos! (até o blogue…). Por isso não estranhem! E em Setembro cá estaremos de volta, com as baterias carregadas para um novo ano, que também promete… (e não é assim todos os anos?)


Beijinhos e BOAS FÉRIAS!!!
Vidas de Colégio

2 comentários:

Ana Ferreira disse...

Foi verdadeiramente um ano de medidas a transbordar. Para nós, como família, foi a primeira experiência de infantário, e penso que não poderia ter sido melhor. Todos os receios rapidamente se desvaneceram e a alegria foi tomando conta de nós. Para toda a equipa, mas especialmente para a Vanda e a Maria da Viola, muito obrigado pelo vosso profissionalismo e carinho. Muito obrigado pelos momentos de partilha e pelas memórias que vão ficar (o livro e o CD estam espectaculares!) Beijinhos e até Setembro.

Mário disse...

Boas férias. Divirtam-se, descansem, descomprimam.
E obrigado por tudo o que deram aos nossos filhos, e também aos pais. Pelo menos, pela parte que me toca.
Até Setembro!