

Em grupo, eliminar os mais fracos num jogo de astúcia e habilidade...
Horripilantes!!!
No fim do dia, e já vitoriosos pela conquista que tínhamos feito, demos um passinho de dança...
Uma história muito divertida que nos fala de um cão que em vez de ladrar, emite o som de outros animais. A mãe leva o George ao veterinário e este descobre que os animais vivem dentro dele, retirando-os a muito custo. Quando o veterinário o considera finalmente curado, pede ao George para ladrar e o George diz: "Bon jour"!
Uma história que nós adorámos e nos fartámos de rir!
O pai da Mathilde mostrou os seus dotes, desenhou os quatro animais que viviam dentro da barriga do George: o porco, a vaca, o gato e o pato.
Simplesmente fabuloso!...
Pintámos os desenhos e com a ajuda da Maria construimos um puzzle para a sala, mas a animação era tão grande que fizemos quatro puzzles que estão quase, quase prontos!
Resolvemos fazer o George em fantoche ( já sem animais na barriga e a conseguir ladrar.. ou será que não?), ficaram muito giros. Para os verem podem visitar a nossa sala!
Muito obrigada ao pai da Mathilde Mortiaux por uma manhã tão bem passada!
Depois comemos o pão que estava "quentinho", por causa do sol...
No fim do lanche, a Vera disse num suspiro: "Aí que agradável..."
E foi então que de barriga cheia nos sentámos à sombra a fazer desenhos. Com um recreio tão grande preferimos ficar todos juntos, partilhando risos, conversas, canetas... até as folhas partilhámos! Nem o chão escapou...
E acabámos a tarde... a explorar o recreio à nossa vontade!!!
Podemos repetir?