segunda-feira, 22 de março de 2010

Conversa de Pais


10 comentários:

Carmo disse...

1, 2, 3, desta é de vez......

Esperamos pelos pais, avós, amigos e a quem mais interessar o tema.

Su disse...

E desta vez, eu não vou poder estar...
Beijinhos e uma óptima conversa!

Carmo disse...

...e eu que tinha o sofá à sua espera!
Beijinhos

Teresa disse...

em cima da hora, e com muita pena minha...não estou aí!

(acho que me "perdi" com as datas, não fixei esta...)

Susete disse...

Mais uma conversa muito interessante. O tempo passa sempre muito rápido nestes momentos.
Obrigada Carmo por esta” conversas de pais” (ou seria mais de mães?). Obrigada ao Dr. Mário Cordeiro, pela sua “linguagem descodificadora” de grande clareza para estes pais e mães que só querem o melhor para os seus meninos.

Susete

Rita disse...

Muito obrigada também por esta iniciativa e oportunidade. Todos estes momentos são preciosos para podermos aprender um pouco a estar mais perto dos nossos filhotes.

Carmo disse...

Obrigado por terem vindo.

A próxima conversa já está combinada, é só agendar!

Beijinhos

Elisete disse...

Também gostámos muito. Esta mãe tem é um problema grave com aquilo que é considerado o "politicamente correcto": é alérgica. Mas prometemos que na próxima conversa de pais vai só o pai ou a mãe vai amordaçada qual Assurancetourix e podem utilizar a ameixoeira para prendê-la.

Carmo disse...

Para nós mães "pedogicamente correcto" nem sempre é fácil, o bom senso e o perigossíssimo amor maternal cada um a puxar para seu lado, ainda nos dificulta mais a tarefa.

Por favor não falte à próxima conversa, há lá coisa mais divertida e estimulante para uma conversa, do que diferentes pontos de vista.

Mário disse...

Gostei muito da cavaqueira, e adoro as provocações da Elisete... para poder responder também sem ser politicamente correcto. Se vai amordaçada, também eu irei!
Lá para fim de Abril, princípio de Maio, faremos outra, mas o tema vai ser segredo: só eu o sei, e não o partilho com ninguém até à hora da sessão. E pronto, senhora Directora, que a birras também eu tenho direito!