quinta-feira, 3 de junho de 2010

Visita ao Aeroporto

"ESTÁVAMOS COM MEDO DE PERDER O AVIÃO"

A ansiedade era mais que muita, quando chegaram à escola o autocarro já os esperava para fazerem uma visita ao Aeroporto de Lisboa.

Cada menino com o seu par, ocuparam os seus lugares no autocarro e exibiram com orgulho as mochilas onde levavam os piqueniques que os pais tinham preparado.


A alegria de ir visitar o aeroporto era muita!

Ficam aqui as nossas recordações!


5 comentários:

Susete disse...

Uau!!
Como diria a Madalena “que SORTUDOS”.
Ver o avião por dentro, o bombeiro que no final parece um extra terrestre, e as aves que “protegem os aviões” e acabar o dia a rebolar na relva :)

Até eu gostava de ter ido…Será que podem organizar um dia um passeio destes para os pais???

Susete

Mário disse...

Que srte. Concordo, Suzete. Andei anos e naos (décadas e décadas) a ansiar por entrar num cockpit - só o fiz já trintão, quando a Bristish Airways fez um overbooking e lá teve de me levar no cockpit - uma viagem fantástica, em permanente diálogo com o piloto - e a sensação de aterrar a ver a pista de frente é espantosa.
Subscrevo, com uma ligeira alteração: passeio para avós, dado que os meus malandros já não andam lá... mas o neto António, sim!

Elisete disse...

Podem fazer como o Mi: faz um desenho irresistível, chama a hospedeira e diz que o desenho é para o "senhor que pilota o avião", ela acha uma delícia, vai dizer ao "senhor" e o Mi é chamado ao cockpit. Já fez isto por duas vezes. Sabe viver o nosso filho, não acham?

Vidas de Colégio disse...

Ora pois claro... sempre a pensarem na passeata e já agora nos comes e bebes.

Acabadinha de chegar de uma viagem de finalistas a Sagres, onde privei com 20 adolescentes durante 3 dias (não, não sou uma mãe galinha, sou apenas uma pobre mãe que foi voluntária à força, porque se não fosse um adulto a acompanhá-los ficavam em terra) estou aberta a qualquer sugestão por parte de pais e avós.

Era uma grande brincadeira!!!

Carmo

Vidas de Colégio disse...

Foi uma visita muito interessante e de facto foi dificil avaliar quem estava mais entusiasmado, se eram os meninos ou os adultos que os acompanharam!

Obrigada, Pai do Guilherme Costa, por nos ter mostrado os "bastidores" do aeroporto.

Foi um dia em cheio!!!

Vanda Seguro