terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Nós na Televisão

13 comentários:

Carmo disse...

Parabéns a todos os meninos que se portaram tão bem nas filmagens no colégio.
Obrigado Pai Mário por nos ter convidado para a sua rubrica televisiva, ficámos muito orgulhosos!

Sandra disse...

Parabéns a todos.
Estiveram muito bem.
A Maria Inês ficou muito orgulhosa de ver todos na televisão.

marta paixao disse...

Ontem quando cheguei a casa, o Guilherme disse-me logo que queria ver a escola e a Andreia na "tivilão". Fomos imediatamente para o computador, pois eu também estava extremamente curiosa para ver a reportagem que a SIC tinha feito no dia anterior no colégio.
Parabéns à Ana Pimenta, à Andreia e à Ana Bagão que estiveram excepcionais. E parabéns à Carmo, que estava uma verdadeira directora, e aos meninos no estúdio que se portaram muito bem.
Foi com muita alegria que vimos a peça e é com muito orgulho que pertencemos ao Santa Maria.
Um grande bem-haja a toda a equipa!!
Aproveito e deixo aqui um abraço de melhoras rápidas ao Dr. MC.

Elisete disse...

Ana, ontem foi, de facto, um dia especial para o Colégio. Nós, Pais do Mi, ao vermos o programa ficámos, mais uma vez, com a certeza que fizemos a escolha certa. O “nosso” Colégio tem tudo aquilo que nós queremos para o nosso filho: afecto e mimo, amigos verdadeiros, misturado com uma dose q.b. de disciplina e firmeza. E tudo com uma grande simplicidade reflectida em cada uma de vocês e em todas as crianças.
Obrigada Pai Mário por nos ter indicado este Colégio! Obrigada a todas por serem apenas o que são! Obrigada Laura e Afonso por nos mostrarem que é tudo tão simples, basta ser-se Noiva e Futebolista, não é preciso complicar-se mais. E, desculpem a “lamechice”, obrigada Tiago por seres o miúdo mais querido do mundo (ex aequo com outro que eu cá sei)!

joana cunha disse...

O David adorou a reportagem e só perguntava pela Vera! Achou estranho estar a ver a escola sem estar a "Vera dele" ;)
Parabéns ao colégio e ao Dr. Mário pela simpatia habitual.
À Vera, um grande beijinho nosso, pela dedicação e mimo ao David.
Joana

Teresa disse...

Comovi-me, e fiquei orgulhosa da desenvoltura do meu filho....mas fiquei igualmente MUITO orgulhosa de poder mostrar a tanta gente, o colégio que há anos (desde os dois anos do Francisco, já lá vão quase sete anos) me ouvem "encher a boca" de tanto elogiar!!!
Mais uma vez Parabéns a todos por conseguirem mostrar exactamente aquilo que são!

(Elisete afinal ainda havia cá uma lágrima....caiu agora!)

Elsa disse...

Parabéns às vedetas!

Estavam todos muito bem e naturais, iguais a si próprios.

A reportagem soube a pouco mas, com a televisão, é quase sempre assim! Agora temos que pedir as 3h30 de gravação aos jornalistas :-) para que não fique só para eles (como dizia a Vanda esta manhã) a canção do bom dia, a história da Vera e tantos outros momentos que, sabemos, já fazem parte da tão simpática rotina desta escolinha.

Beijinhos
elsa

preocupada disse...

Que emoção ver o "Maria do Mar" (sic Rita Ferro Rodrigues!...) na televisão. Vimos de fora o que normalmente só vemos com os nossos olhos, por dentro.

E mesmo de fora, por poucos minutos, foi possível sentir, com muita verdade, o que "faz correr" todos envolvidos no processo de fazer deste Colégio um sítio especial/bestial:A Directora,as Educadoras, os (querídissimos) jovens alunos- que trio fantástico, cada um no seu estilo próprio!..

Orgulho é o adjectivo que sinto pelo facto do Tiago L. ser aluno do Santa Maria do Mar.

(e também orgulho em nós pais-salva a imodéstia- porque mesmo antes das múltiplas boas referências que nos deram "a posteriori", percebemos logo na 1ª visita ao Stª Teresinha que era ali, com aquelas pessoas, que íamos deixar o nosso filho,em paz e confiantes..)

Parabéns..

PS-A-d-o-r-e-i a convicção do Tiago Adónis dizer que se divertia imeeeeeeenso no Colégio; Se precisassem de publicidade, não haveria melhor mini-publicitário!

Diogo Tavares disse...

Parabéns, grande reportagem e grande entrevista!!

Mário disse...

Pela minha parte, adorei.
Acho que a prestação do Colégio (directora e meninos) foi excelente. Foi talvez dos programas melhores, nesta série.
A ver se repetimos qualquer dia, com outro tema.
E o país já ganhou um aviador, um futebolista e uma noiva... e ainda um noivo, mesmo que denunciado em directo para todo o povo português...

Carmo disse...

Pai Mário
Surgiu um excelente tema(foi hoje de manhã, na reunião de tapete na sala da Ana e é uma pena se não for aproveitado) para uma outra Conversa de Pais, era ouro sobre azul para o trabalho de projecto que estamos a desnvolver, a alimentação. Contamos consigo?

Obrigado a todos os Pais, e a todos que connosco fazem parte da vida do colégio pelos elogios, faz-nos tão bem ao Ego, estamos a 300%, É muito bom!!!

Mário disse...

Claro que sim. É um tema que dá pano para mangas... mangas e papaias...

Maria Furtado disse...

Tia Cacá,

o kiko amou ver-se na tv com os seus amigos, educadoras e com a tia Cacá.
E melhor que tudo, a televisão tão transparente! Pouco comum por um lado e fantástico por outro. Passou uma imagem de felicidade na escola - uma grande verdade: os meus filhos são, tenho certeza, muito felizes na escola.
beijinhos
Mãe do Kiko e Teresinha