segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Um dia para festejar

Depois de uns dias de repouso, a Madalena quis marcar o regresso com um mimo para os amigos e para as professoras.

Foi muito bom voltar à rotina. Já estava com saudades.

Obrigada Madalena pela comemoração.

5 comentários:

Susete disse...

Até corei!!
Era só uma nota.
Ainda bem que os meninos e as professoras gostaram do "nosso bolo", deu muito prazer faze-lo e foi bom para o regresso da Madalena.

Elisete disse...

Na nossa conversa de final de dia, o Mi disse: "Hoje a Madalena levou um bolo "belicioso" para nós e para as Professoras!"
Bom regresso, Madalena!

Susete disse...

Ainda bem que o Mi gostou porque é um bocadinho por culpa dele que a Madalena está no St. Maria. Eles tem uma pessoa em comum... a Lina :)
Beijinhos

Vidas de Colégio disse...

Mãe Suzete,

Era uma nota cheia de mimo para os meninos e para as Educadoras. Eu senti-me como a Madalena-'Mimada'...

Mais importante que o sabor, o tamanho ou a forma do bolo, é mesmo o carinho que vem depositado em cada docinho que nos mandam. Os meninos ficam agradecidos com estes mimos e sentem-se acarinhados pelos amigos.

Obrigada
Ana

Elisete disse...

Tenho vindo a conhecer os Meninos da Lina: primeiro o Rodrigo, agora a Madalena. A Lina, enquanto não encontra colocação, está a tomar conta da minha sobrinha-neta, a Alice, que não pode ir para a escola nos próximos meses. É uma pena que uma profissional tão boa esteja no desemprego. Enfim …
Mas falando de situações melhores, tenho percebido pelos seus comentários que tanto a Madalena como a Mãe estão contentes com a nova escola. Ficamos muito felizes com isso. Beijinhos.