quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Obrigado!

Hoje quando estavamos no recreio tivemos uma surpresa, o Mi apareceu com uma caixa enorme muito bem forrada, a Ana deu o sinal e todos juntos e bem alto cantámos os parabéns, só que desta vez era para mim!

Tive um presente! Umas botas de borracha lindas, em que cada um dos meninos fez um desenho e assinaram a obra de arte.
Foi mais forte que eu, tive de as calçar logo e ir experimentá-las, impecáveis!!!

Muito, muito obrigado, fiquei tão contente!

7 comentários:

Susete disse...

Os nossos parabéns atrasados.
A prenda não podia ser mais apropriada :)

Obrigada por fazer parte da vida nos nossos meninos e por todo o carinho/amor que partilha com eles.

Muitos e muitos anos...

Um beijinho,
Susete

Pelouro de Acção Social e Cultural da Junta da Graça disse...

...e ficam-lhe lindamente! Parabéns mais uma vez!

Carmo disse...

Obrigado pelos parabéns e pelas fotografias tão giras que enviou da Madalena com as tulipas aí de casa, que já nasceram...às nossas ainda falta um bocadinho.

Beijinhos

P.S: ...ainda bem que o colégio tem elevador, já me estou a ver daqui a uns 20 anos a dizer aos seus netos: Meninos tenham paciência a Avó Cacá não consegue jardinar a tarde toda, são iguaizinhos à vossa mãe, vá lá eu ajudo, mas essas folhas têm de ser todas apanhadas e a terra bem revolvida, olhem que foi a vossa mãe que me ensinou!

Carmo disse...

João!
Que graça, estava a responder à sua mensagem, que ficou em rascunho, quando o Luizinho resolveu fugir pelas escadas acima a correr e a dizer: Puxa!!!
Agora é que vou mandar a mensagem.

Quando é que vem cá? As saudades apertam!
Muitos Beijinhos

Carmo disse...

Mãe Elisete, adorei!!!!

Foi tão divertido, estávamos a apanhar limões para os pais do Santa Teresinha, quando apareceu o Mi num misto de ar envergonhado, maroto e divertido, começaram a cantar os parabéns em completa excitação, todos a quererem mostrar os desenhos que tinham feito e a pedir para eu calçar as botas, e assim foi, são mesmo o meu número e nos dias frios dá para calçar umas meias quentinhas!

Obrigado. Fiquei mesmo feliz!

Elisete disse...

Eu conheço esse ar envergonhado, maroto e divertido com a língua enrolada de um dos lados da boca. Fico muito feliz que tenha gostado. E se a obra de arte das nossas “criaturinhas” contribuiu para tornar o seu dia ainda mais especial e feliz, então o objectivo foi mesmo atingido. E tem é que agradecer aos seus artistas que lhe criaram umas botas únicas. Acho que ainda vai ser contactada por algum estilista roído de inveja…

Su disse...

Atrasados, mas de coração! Parabéns, do tamanho do mundo!