quinta-feira, 15 de novembro de 2007

O que nos vai na Alma...

"A minha mãe acha que eu sou um sol, brilha sempre lá em casa porque...
Irradio uma alegria, e tenho um sentido de humor que contagia.
Gosto tanto de dar e receber miminhos que aqueço tudo e todos à minha volta.
E tenho uma imaginação tão fértil...que se calhar até tenho alma de artista!"

Externato Santa Teresinha de Lisieux

Trabalho realizado pelos Pais da Sala da Andreia com o Tema:
Como sentimos os nossos filhos.
"O que nos vai na Alma..."

1 comentário:

Teresa disse...

Aonde é que eu já vi isto???

Que orgulho espreitar o Blog e dar de caras com este texto!

Muitos parabéns a todos pela iniciativa em criar este espaço!

Vou de certeza seguir-vos de forma atenta e curiosa, participando com comentários sempre que tal se proporcionar.

ass: mãe do Kiko e do Tiago Adónis