terça-feira, 27 de novembro de 2007

Pediatra e Amigo Dr. Luís Pinheiro

Lançamento do livro: Manual para Pais de primeira viagem (e seguintes...), na Fnac do CascaiShopping, dia 1 de Dezembro às 16h

O Dr. Luís Pinheiro ficou amigo para sempre quando há dezassete anos depois da Carminho nascer, minúscula, entrou no meu quarto já passava da meia-noite, e com uma boa disposição que lhe é característica disse com uma gargalhada sonora: "Com este feitiozinho vê-se logo que sai à mãe!".
Foi empatia imediata, resultado: quatro filhos sempre acompanhados com o cuidado, a confiança e a segurança que deixa uma mãe tranquila, disponível para brincar e amar!
Bem Haja tio Luís!

Carmo Vasconcelos

6 comentários:

Ana Bagão disse...

Também partilho da sua opinião: entendo que a escolha do pediatra dos nossos filhos não passa apenas pelas suas aptidões profissionais - sem dúvida muitíssimo importantes - mas que, por si só, não chegam para sentirmos aquela dose de confiança e conforto que encontramos nos médicos dos nossos bebés. Julgo que uma parte desta sensação de segurança vem do uníssono de predicados humanos e técnicos que encontramos nos 'nossos' pediatras. Pelo menos é isso que sinto em relação ao Dr. Mário Cordeiro.
A tradução em livro das experiências destes médicos, enquanto profissionais e como pais, são uma mais valia para o nosso dia-a-dia familiar e profissional, pelo que o lançamento desta publicação só pode ser bem-vinda.

Ana Bagão.

Teresa disse...

Carmo,
quero só dizer-lhe que gostei muito da sua visita ao blog que tambem subscrevo.
Acabei de deixar lá uma resposta ao seu, tão querido, comentário...
Um beijinho da mãe Adónis

Unknown disse...

Será que me podiam dar os contactos do consultório do Dr. Luís Pinheiro? Já procurei em vários sitios, sem sucesso.
obrigada.

Fátima disse...

Isabel, aqui vai a resposta ao seu pedido.
Sou Fátima Azevedo, mãe da Margarida e grande amiga do Dr.Luis Pinheiro q assistiu a Margarida à nascença e é até hoje seu pediatra.É como diz a Ana Bagão,a confiança e conforto q nos transmite e a qq hora do dia e noite.
Este é o contacto do seu consultorio em Miraflores, tel.214126320.

Unknown disse...

Muito obrigada. Vou já ligar!

olga lopes disse...

SOU A OLGA,A MÃE DO JOÃO FREDERICO(O PENINHA).SÓ QUERIA DIZER QUE ADORO O GRANDE DR. LUIS PINHEIRO,A QUEM DEVO,TENHO A CERTEZA,A VIDA DO MEU FILHO...E O DR.LUIS SABE DO QUE EU ESTOU A FALAR.SEMPRE LHE DISSE QUE LHE SERIA GRATA TODA A VIDA....SEMPRE ME DESPREOCUPOU,MESMO NOS PIORES MOMENTOS.UM GRANDE ABRAÇO,DR. LUIS E DEIXE LÁ O FUTEBOL CLUBE DO PORTO. OLGA LOPES.