quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do Pai

Feliz Dia do Pai

Por todo o colégio se viam imagens como esta: Filhos a abraçarem os Pais, Pais a abraçarem os Filhos, e assim foram ficando...

Foram bons momentos que vivemos em conjunto. Obrigado por esta tarde tão bem passada.

[Prometemos para breve um post mais pormenorizado da Festa do Dia do Pai]

7 comentários:

Susete disse...

"Uma imagem vale mil palavras."

Susete

Su disse...

Ainda bem que já vinha avisada! Assim não foi uma queda de água completa!

O papá cá de casa adorou a festa, como se vê bem naquele abraço! O Diogo chegou super feliz e a Martinha mostou a "pintura" a toda a gente, orgulhosos do pai que têm! E cheios de razão para isso!

Obrigada a todas por nos proporcionarem momentos como este!

Luís disse...

Tenho que agradecer ao Colégio e às suas profissionais o dia que me proporcionaram. Porque é que só nestas altura vemos o quanto a nossa simples presença provoca um turbilhão de emoções, a nós e aos nossos filhos? E basta estar lá, para presenciarmos a sua alegria, e percebermos que o que nos pedem é tão pouco...Diogo e Marta, obrigado por me fazerem sentir assim!

Mário disse...

Tive imensa pena de ficar "retido" e não poder participar no lacnche.
Uma alma caridosa guardou-me um quadradinho de bolo de chocolate, e os meus piratas tinham uns presentes liiiiiindos.
Obrigado ao Colégio - a todos -, pelo auxílio que me têm dado neste exercício (difícil mas maravilhoso) da parentalidade.

PS: ouvi dizer que o Luís tem um grande jeito para apanhar limões... aha! isto sabe-se tudo...

Mónica e João disse...

O Rodrigo adorou e o pai também!

Muito obrigada!

Luís disse...

A apanha do limão foi devidamente assessorada por alguém verdadeiramente habilitada para o efeito...o mérito não é meu! Confesso que não foi sem intenção, aquelas limonadas são de chorar por mais!
E que dizer do bolo de chocolate?
Rivalizei com a Martinha, percebo agora que seja dificil resistir: quentinho, com chocolate derretido e smarties por cima, o que se pode pedir mais?
Por fim, acho que temos de investir numa futebolada Pais vs. Filhos, há ali rapaziada com muito talento....nunca se sabe se não temos ali um João Moutinho (peço desculpa mas é a referência possível para um Sportinguista...).

Diogo disse...

Esta fotografia é a fotografia que eu mais gostei. O meu pai ficou muito bem! Quando a Maria me mostrou lá na escola, eu fiquei muito feliz de ver esta fotografia no blog!
Um beijinho para todas por esta linda fotografia!