domingo, 25 de novembro de 2007

Para Um Novo Futuro

Com o Natal a bater-nos à porta, e numa altura em que, por norma, estamos mais sensíveis a causas solidárias, deixo um convite para o próximo fim-de-semana:

A Associação Novo Futuro vai organizar pelo quarto ano consecutivo, nos dias 30 de Novembro, 1 e 2 de Dezembro no Centro de Congressos de Lisboa, um dos acontecimentos mais importantes de angariação de fundos da Associação – Feira de Solidariedade Novo Futuro. O êxito desta associação deve-se, fundamentalmente ao espírito de Voluntariado de muitas pessoas que dedicam horas dos seus dias a esta causa. Lá encontrarão muitas surpresas...

Ana Bagão

4 comentários:

Mário disse...

Tenho o privilégio de colabvorar com a Novo Futuro e posso-vos garantir que as condições das casas e a qualidade do acolhimento é excelente, como é a definição de um projecto de vida para as crianças institucionalizadas.
Vale a pena apoiar. E assim o fares, mais uma vez.

Teresa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa disse...

Já ouviram falar do Exercito de Salvação?

Entre várias iniciativas de acção social, durante o Natal desenvolvem uma recolha de presentes destinados a crianças que de outra forma não teriam nada no "sapatinho".
Famílias, empresas ou qualquer um de nós individualmente pode ligar para o nº 213528137, falar com a D. Natividade e indicar quantos "anjinhos" pretende presentear. A seguir recebe 1 (ou mais) cartões, cada um com nome, idade e "desejo" de uma criança. No dia marcado o Exército faz a recolha.
Há uns anos que participo e fico feliz por saber que, pelo menos no dia de Natal, estou a fazer AQUELA criança um pouquinho mais feliz.