sábado, 23 de fevereiro de 2008

Die Zauberflöte

Vai estar em cena no Teatro Nacional de São Carlos a ópera «A Flauta Mágica» de Wolfgang Amadeus Mozart, numa versão adaptada para crianças pela encenadora Eike Ecker. «A Flauta Mágica» é um conto oriental que transmite uma mensagem de amor, de fraternidade e de sabedoria. A ópera está indicada para crianças a partir dos 4 anos e tem uma duração de 90 minutos.


Ana Bagão

Matinés Família a 29 de Fevereiro, às 19:30, a 2de Março e a 24 de Maio, às 16:00.
Preços: Crianças € 5, Adultos € 10.
Mais informações através do telefone 213 253 000.

[imagem extraída do sítio www.pole-poppenspaeler.de]

3 comentários:

Vidas de Colégio disse...

Com muita pena do colégio,não conseguimos dia para ir assistir à ópera com os nossos meninos. Há apenas 3 sessões para escolas, e já estavam esgotadas. Ficámos em lista de espera!
Aos pais que tenham algum interesse em levar os seus filhos, façam já as reservas porque o espectáculo está a ter muita adesão, felizmente.

Teresa disse...

Olá Ana,
fui consultar o site do S. Carlos à procura da melhor forma de fazer uma reserva quando me apercebi de uma "gralha" no seu post que achei importante chamar a atenção a quem esteja a planear ir assistir.
As datas das matinés/família são 29de fevereiro, 2 de Março e 24 de Maio (e não 2 de Maio).
Um beijinho e obrigada pela sugestão.
Ainda me lembro da 1ª vez que assisti a uma Ópera no S. carlos. Era uma bocadinho mais velha do que os meus filhos e na altura ainda não havia estes espectáculos para crianças, mas a minha irmã mais velha foi fazer de figurante no "Cavaleiro da Rosa" e eu pude assistir ao ensaio geral e visitar os bastidores, andar pelos camarins, espreitar por cima da teia,lembro-me de ficarmos todos cheios de pó e de me parecer tudo tão grande e FANTÁSTICO!

Ana Bagão disse...

Olá Mãe do Francisco,
Muito obrigada pelo reparo. Já emendei!
Acho que deve ser um espectáculo digno de se visto pelas crianças. Não só pela sensação que é entrar numa sala como a do Teatro Nacional de S. Carlos, como também poderem assistir a uma ópera. Acho que se vão sentir ainda mais crescidos.
Beijinhos.