quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Duas histórias que se cruzam...

A Família Braga faz parte da história do Externato Santa Teresinha de Lisieux.

Quando o colégio abriu a Maria Braga, a primogénita, fez parte do grupo dos pioneiros do colégio. A Família foi aumentando, o Francisco e o Martim também participaram no quotidiano da escola, com as suas aventuras e tropelias.

Passados alguns anos a então "cassula" da Família, Berta, marcou presença durante quatro anos bem-dispostos , sempre com as risadas divertidas dos Pais e dos irmãos que continuavam a matar saudades.

Os Bragas cresceram, deixaram o colégio mas continuaram a presentear-nos com a sua simpática visita de Natal, para nos desejarem Boas Festas e nos rirmos mais um bocado.

O ano passado deram-nos a notícia: para 2008 terão mais um "Bragueta" no Colégio. Desta vez o Xavier!

Para o ano cá os esperamos! O nome Braga continua a fazer história no Externato Santa Teresinha de Lisieux.

5 comentários:

Carmo disse...

Bemvindo Xavier!
Vai ser muito divertido o Luisinho também vem para o colégio, para a mesma sala. Espero que sejam tão amigos como a Maria e a Carminho!
Claro que têm de se portar bem e ser muito lindos!
Beijinhos a toda a família Braga.
Tia Cácá.

P.S Será que o Pai Braga tem uma linda cobrinha para mostrar aos meninos?!

Berta Paiva disse...

Qual foi o meu espanto ao ver esta foto.Pois ninguém esquece os momentos vividos e partilhados com a família Braga. Fiquei muito vaidosa ao ver que a Maria,o Quico e o Martim estão tão crescidos. Quase não reconheci o pequeno Quico.E que a Berta está uma linda rapariga. Um grande beijinho para todos são uma família exemplar. Nunca posso esquecer as brincadeiras do Pai Braga e a boa disposição da Mãe. Saudades da Berta

Vidas de Colégio disse...

Minha amiga!
Que bom estares atenta ao nosso trabalho, tivemos momentos de rara beleza quando o Quico resolveu pintar o lençol, até hoje nunca saíu a tinta, é uma relíquia até já pensei em pôr numa moldura, afinal foi o disparate mais silencioso do colégio até hoje!
Tenho saudades de trabalharmos juntas... beijinhos a todos. Carmo

Mário disse...

Carmo
O que vale é que o tempo pára para nós, apesar desta evolução dos "nossos" meninos.
Eu já tenho pacientes filhos de pacientes, mas é claro que o meu BI continua jovem... até tenho meninos no Colégio e tudo!!!!

Carmo disse...

É isso mesmo! Diria até que cada vez estou mais nova!...até tenho o Luisinho. Será que conseguimos igualar a diferença de idade do filho mais velho para o filho mais novo. Cá em casa são 23 anos/8 meses. No número de filhos está a ganhar por um, mas dois filhos de uma vez só, não devia contar!
Um filho acabou o curso e já está a trabalhar... outro, ao colo
a ouvir canções de embalar...
Bonito, quando fico babada ponho- me a versejar.