domingo, 20 de janeiro de 2008

Hoje estive na praia...

Hoje fui à praia de Carcavelos, estava um dia de Inverno lindo, quente e cheio de Sol.

O Luisinho no carrinho dormia cansado com o ar do mar, os irmãos no treino de surf... Passeei no paredão entre mães e pais orgulhosos dos seus filhos. Donos vaidosos com os seus cães pela trela. Namorados de mão dada, alheados, enamorados. O areal apelava ao futebol, à correria e às brincadeiras.

Sentei-me na esplanada e senti-me feliz, respirava-se alegria, bem estar e vontade de namorar.
Ali estava eu, com o Luisinho em namoro pegado, colo, mimos, brincadeira...ao longe distinguia os outros filhos no mar.

Carmo

2 comentários:

Mário disse...

Só me ocorrem duas palavras:
- Parabéns
- Inveja

Mas, por acaso, o fim do dia com os três "gordos" foi muito interactivo e quente, com trabalho, arrumação, mimo e música.

Cada dia que passa e amamo-los mais. Mistério!

Carmo disse...

É espantoso como há um crescendo de amor... já os amamos tanto mesmo antes de nascerem! E quando nascem!...Bum!...explosão amorosa, enamoramento completo.